Zara

Zara e Mango: estes vestidos são tendência na próxima primavera e estão em saldos, a partir de 5,99 euros

Aproveite o melhor "redom" dos saldos para seguir as tendências da próxima estação. Nas promoções da Mango e da Zara, encontra os vestidos que devem acompanha-la na primavera deste ano e nós explicamos-lhe o porquê.

Zara
Zara

Não é preciso dizer que o preto e o branco não saem de moda, são o yin-yang do universo fashionista e indispensáveis em qualquer estação. Nesta primavera/verão, o yin sai vencedor e, como tal, é o branco a trend a ter em conta. Em cortes simples e fluídos, a Mango tem disponível estes dois modelos, a 29,99 e 19,99 euros, respetivamente, ideais para dias mais quentes.

(Re)welcome, pink season! Há um espírito otismista que inundou as tendências dos últimos tempos e refletiu-se em cores vibrantes, nomeadamente, o cor-de-rosa. Estes tons prometem continuar por todo o lado até ao verão e as melhores hipóteses vêm da Zara, que disponibilizou, em saldos, estes dois vestidos - um modelo curto e outro midi - por, apenas, 7,99 e 5,99 euros. Melhor era difícil...

Esta camisa-vestido da Zara, disponível por uns irresistíveis 7,99 euros, é um modelo acetinado que continua em voga na próxima estação e que se destaca pela cor arrojada que já sabemos integrar as novas trends. Já para não dizer que, neste ano, os tons verde mais ousados são sinal de avançar!

 

Very peri é o tom pantone a não esquecer nesta temporada. Estamos a falar de todos os azuis e violetas embrulhados numa tendência só e este vestido de popelina da Zara, à venda por 7,99 euros, promete ser "A" cor da próxima primavera.

Se já dissemos que o verde é uma das cores em ter em conta, este modelo assimétrico da Zara não podia deixar de ser destacado, principalmente quando falamos do preço: 7,99 euros.

 E para dias de festa, os brilhos nunca desiludiram e as lantejoulas continuam a ser boas amigas numa noite especial. Num modelo drapeado e noutro curto, a Zara mostra-lhe que precisa de gastar pouco (7,99 euros, cada) para ter as atenções voltadas a si.

Os quadrados e padrões xadrez voltaram a dominar os guarda-roupas durante 2022 e, a este vestido da Zara à venda por 7,99 euros, acrescenta-se o facto de ser acetinado, leve (e muito giro!) para dias de maior calor.

 

O vestido preto é um must-have desde sempre e para sempre. Como tal, vale a pena notar estes dois modelos da Zara. O primeiro, com correntes e um padrão floral discreto, é perfeito para a próxima primavera, enquanto o segundo, acetinado, promete ser usado vezes sem conta nos próximos tempos.

Para finalizar, o modelo comprido da Mango tem uma das cores mais em voga desta época e a abertura no decote coloca-o sob a tendência cut-out, que se mantém em grande destaque no decorrer de todo o ano. A peça está disponível por 39,99 euros e pode ser usada nas mais diversas ocasiões.

Relacionados