urlvisit

Após ouvir críticas, Laura Figueiredo dá lição de autoestima com botas únicas: "As mulheres usam o que querem"

Laura Figueiredo e as botas que estão a fazer sucesso
Filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira protagoniza vídeo ternurento
Laura Figueiredo é surpreendida por amigos e não contém as lágrimas
Laura Figueiredo na Selfie
As imagens mais ternurentas da filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira

A influenciadora digital Laura Figueiredo desfilou elegância, com umas botas da marca da empresária, Belafi, em parceria com a Carvimi.

O ano de 2021 foi marcante, para Laura Figueiredo, em termos profissionais, visto que a influenciadora digital lançou uma marca de moda - a Belafi - que tem feito furor junto dos fãs.

O sucesso deste empreendimento tem sido tão evidente que a Belafi desenvolveu, até, uma parceria com a marca Carvimi, lançando umas botas que, de acordo com o site oficial da Carvimi, são um "produto único".

No Instagram, Laura Figueiredo posou com esses acessórios. "Quantas vezes ouviram que os vestidos compridos são para mulheres altas? Quantas vezes ouviram que uma mulher baixinha tem de usar saltos para ter um silhueta bonita e que botas militares são para homens?", começou por enumerar a companheira de Mickael Carreira, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge com essas botas.

"Ouvi todas estas e muitas mais um absurdo de vezes. Bla, bla, bla. As mulheres de hoje são fortes e usam o que querem e como querem. Ponto", completou.

Descritas como umas peças desenvolvidas ao pormenor, com materiais selecionados de extrema qualidade, as botas estão disponíveis na loja online da Carvimi e com o preço de 190 euros.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Laura Figueiredo, na galeria de fotografias que preparámos para si.