Pedro Crispim é amigo de Rui Figueiredo, do "Big Brother"? Comentador esclarece tudo!

"Big Brother": conheça o concorrente Rui Figueiredo
Pedro Crispim na SELFIE

Pedro Crispim resolveu esclarecer os rumores de que seria amigo de Rui Figueiredo, concorrente do "Big Brother".

Na terça-feira, dia 15, Pedro Crispim usou as redes sociais para esclarecer a relação com Rui Figueiredo, concorrente do "Big Brother – A Revolução".

A alegada amizade entre o comentador e o concorrente do reality show da TVI foi notícia, após a pessoa que gere a página de Instagram de Rui Figueiredo ter partilhado uma fotografia do empresário de Oliveira do Hospital ao lado de Pedro Crispim, com a legenda: "Muito bom dia, com o meu amigo Crispim."

Pedro Crispim usou a mesma rede social para deixar claro que Rui Figueiredo não faz parte do seu grupo restrito de amigos.

"Conheci o Rui num desfile protagonizado por diferentes tipos de pessoas, umas manequins, outras figuras públicas e pessoas reais, no qual fui desafiado por uma amiga a participar. Alguém que gere a sua página partilha, agora, uma foto que tirámos juntos, a seu pedido. Depois desse desfile, nunca mais me cruzei com o rapaz. Falámos, tempos depois, através das redes e organizámos umas fotos. Realmente, o jovem, a meu ver, não tem altura para desfile, tal sessão de fotos nunca aconteceu", começou por dizer o comentador do "Big Brother".

"A palavra amigo é algo muito diferente, e, para mim, muitíssimo importante na minha vida para ser usada de forma leviana. Essa tentativa de manipular a opinião de um profissional que está a fazer o seu trabalho, revela tudo! Chama-se a isso um valente tiro nos pés", rematou Pedro Crispim.

Veja, agora, a imagem que está na origem do esclarecimento, na galeria de fotos que preparámos para si.