urlvisit

"Alguma vez confundiram o José Raposo como sendo o teu pai?": Sara Barradas responde!

Sara Barradas e José Raposo de férias no Gerês
Sara Barradas mostra os primeiros passos da filha: "É muita excitação!"
José Raposo e Sara Barradas rendidos à filha: "A Lua pôs-se de pé pela primeira vez!"
José Raposo e Sara Barradas com a filha
José Raposo e Sara Barradas na Selfie

A atriz Sara Barradas recordou um episódio que viveu com o marido, o ator José Raposo, na Croácia.

Esta segunda-feira, dia 26, Sara Barradas marcou presença no programa "Wi-Fi", da RFM, para responder a algumas questões difíceis, na rubrica "Cara Podre".

Entre perguntas sobre a vida pessoal e profissional, um seguidor do programa quis saber: "Alguma vez confundiram o José Raposo como sendo o teu pai?". E Sara Barradas recordou um episódio desagradável que viveu com o marido, na Croácia.

"Claro. Isto aconteceu no estrangeiro, porque, em Portugal, as pessoas conhecem-nos. Aconteceu-nos na Croácia, na primeira viagem que fizemos juntos. Foi num bar, o senhor que estava a servir às mesas devia achar, quando nos viu entrar, que ele era meu pai e quando nos viu beijar ficou muito escandalizado", começou por contar a atriz.

Sara Barradas recordou que, entretanto, se levantou para ir à casa de banho e foi interpelada pelo funcionário: "Começou a dar-me uma grande lição de moral e eu só lhe disse: 'Mas o que é que o senhor tem a ver com isso?'. Tratei-o um bocadinho mal também, disse-lhe assim umas asneiritas para o mandar para o outro lado e depois fomos logo embora."

Recorde-se que José Raposo e Sara Barradas têm uma diferença de 28 anos de idade. O casal está junto desde 2010 e tem uma filha em comum: Lua, de um ano.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Sara Barradas.