Instagram

A lista continua a aumentar: Sara Barradas e Fernanda Serrano perdem acesso às contas de Instagram

Sara Barradas e Fernanda Serrano foram vítimas de um hacker e não são as únicas figuras públicas que, nos últimos tempos, perderam o acesso à conta de Instagram.

Ambas as atrizes não conseguem aceder às respetivas páginas da rede social, juntando-se, assim, a nomes, como Andreia Dinis, que acaba de ser alvo de um hacker, pela segunda vez consecutiva.

É de notar que situações semelhantes têm vindo a acontecer com outras figuras públicas. Sónia Brazão e Joana Solnado são outros dois nomes que também tiveram as contas roubadas.

Por outro lado, há algumas caras conhecidas, como José Mata, que não chegaram a perder o acesso às redes sociais, mas terão sido vítimas da mesma tentativa de roubo de identidade, tendo denunciado a situação.

No Facebook, Andreia Dinis alertou os internautas, mostrando-se revoltada com a situação: "Semana passada, piratearam a minha conta, pela primeira vez. Consegui recuperá-la, para a ver pirateada, uma segunda vez, no dia seguinte. Até ao momento, ainda não a consegui recuperar. São momentos nossos. partilhados com os nossos seguidores, para algum hacker se sentir no poder de os roubar. Assustador o que está a acontecer no Instagram. E ver como a mesma plataforma se tem mostrado ineficaz na resolução destes problemas."

Relacionados