Sónia Brazão foi vítima de roubo de identidade: "Lá vamos recomeçar e eu entendo de recomeçar!"

Sónia Brazão foi vítima de roubo de identidade: "Lá vamos recomeçar e eu entendo de recomeçar!"
Sónia Brazão na Selfie
Sem pudores, Sónia Brazão mostra as cicatrizes no corpo

Na página de Facebook, Sónia Brazão anunciou ter sido vítima de um hacker, sendo-lhe roubado o acesso à conta de Instagram, e alertou para um esquema fraudulento.

"Atenção! O meu Instagram foi roubado por um hacker, agora, não tenho como aceder. Quem tiver acesso ao Instagram, denuncie a página que era minha. Alteraram o nome para sonabrazaooficialx. Eu criei, assim, uma nova página temporária, para poder ter a vossa ajuda para recuperar a minha. Soniabrazaoficial foi a que criei, agora. Ajudem-me", começou por alertar, pedindo ajuda aos fãs.

Mais tarde, em vídeo, e ainda através da página de Facebook, a atriz explicou a situação e denunciou o esquema a que a tinham sujeito: "Conseguiram entrar na minha conta e, depois, enviaram mensagens a pedir dinheiro. Estou à espera de que o Instagram resolva. Se não conseguir [resolver], vamos lá começar de novo, também não é a primeira vez."

Entretanto, já através de uma nova conta de Instagram, Sónia Brazão voltou a falar aos fãs e a agradecer pela ajuda que tem recebido: "Veio uma onda de solidariedade gigantesca para que eu pudesse voltar a ter as pessoas que me seguiam, conseguisse contactar com os meus amigos e com o público de há muitos anos, por quem tenho um grande carinho, que me ajudou a ultrapassar todo este turbulhão que tem sido a minha vida. Mas, pronto. Lá vamos nós recomeçar, e eu entendo de recomeçar!"

A atriz chegou a receber ajuda de ex-concorrentes do reality show da TVI que não conhecia e a quem fez questão de agradecer, publicamente, nomeadamente a Sandrina, a Sónia Jesus e ao Daniel Guerreiro, do "Big Brother 2020".

Assista, agora, ao vídeo.