Big Brother

"Big Brother": pai de André Abrantes reage às acusações do filho sobre "agressividade"

O pai do concorrente do "Big Brother - A Revolução" André Abrantes esteve no "Você Na TV" e reagiu às acusações do filho sobre a alegada agressividade do progenitor.

  • 25 nov 2020, 10:32

"Quando ele se referiu a agressividade, não é física, obviamente. É alguma dureza, porque ele era muito irrequieto e muito irreverente", afirmou António Abrantes, quando questionado por Manuel Luís Goucha, sobre o momento em que o filho o acusou de ser "agressivo".

"Éramos chamados, várias vezes, à escola, pelos comportamentos mais adversos dele", explicou, lembrando as vezes em que o filho quebrava as regras da escola onde andava.

"Ele, depois, em casa, era castigado, eu tirava-lhe os brinquedos, não o deixava sair, dava-lhe castigos. [...] Quando ele fala que eu era agressivo era nesse sentido e, talvez, pela forma como eu falava com ele, de o repreender", contou.

O pai do concorrente relatou, ainda, um episódio em que o filho mentiu aos pais, enquanto estava de castigo, dizendo que ia fazer um trabalho para casa de um amigo, quando, na realidade, estava no festival Rock in Rio.

Assista, agora, à conversa e fique a saber o que é que o pai do concorrente pensa sobre a relação do filho com a namorada, a concorrente Zena, bem como sobre a entrada do músico no programa.

Relacionados

Patrocinados