urlvisit

Dolores Aveiro revela pecado gastronómico de Cristiano Ronaldo: "Só come uma vez por semana"

Mãe Energia - 23 de janeiro de 2021
Em dia especial, Dolores Aveiro agradece a Cristianinho: "Só Deus sabe a força extra que este neto me traz"
Dolores Aveiro na SELFIE
Dolores Aveiro e os fatos de treino
Sem complexos, Dolores Aveiro aproveita o verão com pouca roupa

Na série "Mãe Energia", o apresentador Pedro Fernandes escolheu uma ementa para um almoço, na companhia de Dolores Aveiro, e até descobriu qual é o prato preferido de Cristiano Ronaldo e um pecado gastronómico do atleta.

Foi neste sábado, dia 23, que foi emitido, na TVI, o sexto episódio da série "Mãe Energia", que conta com a participação de Pedro Fernandes e Dolores Aveiro.

Neste episódio, o apresentador escolheu uma ementa para um almoço, na companhia da mãe de Cristiano Ronaldo. As opções foram encomendadas na Uber Eats, que conta com vantagens importantes. Por um lado, ao fazer a primeira encomenda, caso o valor seja superior a 15 euros, há 13% de desconto. Por outro, quando se muda para a energia da Galp, há direito a dois pedidos gratuitos de entrega de Uber Eats.

Enquanto escolhia os pratos para o almoço, Dolores Aveiro acabou por fazer uma inconfidência sobre a alimentação de Cristiano Ronaldo: é que o atleta come pizza, uma vez por semana. Além disso, Bacalhau à Brás é o prato favorito do CR7.

Veja, agora, o vídeo do novo episódio de "Mãe Energia".