Carlos Costa recorda pai após morte inesperada: "O último abraço que lhe dei foi no Natal de 2017"

Carlos Costa recorda pai: "Ele, infelizmente, partiu, mas feliz"
Carlos Costa anuncia mudanças: "Consegui usar esta quarentena para curar certos pensamentos"
Ana Arrebentinha sobre Carlos Costa: "Parecia uma sereia"
Carlos Costa recorda pai com imagens de infância
Carlos Costa de férias em Nova Iorque

De luto, Carlos Costa partilhou um texto sobre a morte do pai que não deixou ninguém indiferente.

"O meu papá partiu. No dia após o seu aniversário, o meu pai partiu, inesperadamente. Decidi partilhar isto convosco, porque quero que a minha história faça, sempre, sentido aos vossos olhos. E gostava que soubessem, por minhas palavras, de como ele, infelizmente, partiu, mas estava feliz", começou por escrever.

"Após ter estado com alguns amigos na tarde do dia 24, ele decidiu registar o momento em que lhe cantavam os parabéns e publicá-lo no seu canal de YouTube. A festa seguiu pela tarde e noite dentro, com família e amigos (em videochamada comigo e com a minha irmã). Organizou uma festa incrível para si. Cantou, dançou, comeu, falou... Até que, após se despedir de todos, foi dormir com o amor da sua vida, a minha mamã. Acordou, sugeriu à minha mãe que se levantasse para trabalhar e disse que iria ficar só 'mais um pouco'. Acabou por, poucas horas depois, falecer na sua cama", continuou.

Carlos Costa falou, ainda, no consolo que encontra no amor pelo pai: "Muito haveria para contar e para dizer, mas não sei bem que diga. A dor é enorme... mas o amor é maior."

"Levo isto como um exemplo, pois a vida é injusta e cabe-nos a nós fazer com que ela tenha algum brilho, ritmo e sentido. Por essa razão, deixo-vos o vídeo que ele partilhou na tarde de aniversário, antes da festa da noite", continuou.

O cantor usou o testemunho para deixar, ainda, um conselho aos fãs: "Não se esqueçam. Aproveitem a vida! Infelizmente, o último abraço que lhe dei foi no Natal de 2017. Mas, naquela videochamada, a primeira fatia daquele bolo foi para mim. Amo-te, papá, cuida de mim."

Veja, agora, o vídeo que Carlos Costa partilhou do pai, Manuel, no dia de aniversário.