Sem papas na língua, Carlos Costa deixa recado: "Tenham vergonha na cara!"

Carlos Costa na Selfie
Ana Arrebentinha sobre Carlos Costa: "Parecia uma sereia"
Vídeo: Carlos Costa exibe abdominais e dá que falar
Carlos Costa de férias em Nova Iorque
Carlos Costa na Turquia

O cantor Carlos Costa publicou uma mensagem a todos aqueles que se aproveitam deste tempo de pandemia para, na sua opinião, pedir donativos, indevidamente.

Foi no sábado, dia 25 de abril, que Carlos Costa partilhou um longo desabafo, no Instagram, criticando aqueles que se autodenominam artistas para pedir donativos, nas redes sociais.

"Estamos a viver uma época complicada e nós, artistas, não somos diferentes! Entendo o desgaste e desespero de ter concertos, produções e trabalhos cancelados… não poder trabalhar é horrível! Especialmente para aqueles que lutam o ano todo", começa por afirmar.

"Pedidos de donativos? Fazem-me sentido se forem como meio de ajuda a instituições, ou para ajudar aqueles que realmente trabalham o ano todo e no final apenas colhem fracos lucros que a nossa cultura/arte produz", acrescentou.

"Para aqueles que passam a vida sem fazer nenhum, o ano todo só à ‘caça de seguidores’ nas redes sociais… usando a palavra ‘artista’… Vão trabalhar!!! Poupem dinheiro que gastam o ano todo em noitadas e festas do croquete. Deixem os donativos para os verdadeiros artistas, ou para aqueles que realmente necessitam desse apoio financeiro, agora que estão privados de exercer a sua profissão! Tenham vergonha na cara!", terminou o cantor, que completa 28 anos de vida, no próximo dia 30 de abril.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carlos Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.