urlvisit

Vanessa Martins responde a questões acerca da separação de Marco Costa

Vanessa Martins responde a questões dos fãs sobre separação de Marco Costa
Após divórcio de Marco Costa, Vanessa Martins desabafa: "O meu sonho de ser mãe vai ficar adiado"
Marco Costa e Vanessa Martins mostram férias com família do pasteleiro
Vanessa Martins submete-se a novo procedimento estético: "Agora, tenho uns lábios super jovens"
Marco Costa e Vanessa Martins, um casal apaixonado

Vanessa Martins resolveu abrir um espaço de questões para os fãs, no Instagram.

Após ter sido anunciada a separação, em agosto passado, Vanessa Martins e Marco Costa já usaram as redes sociais para esclarecer o que levou ao divórcio do casal, mas ainda persistem questões entre os fãs da empresária e do pasteleiro.

Na segunda-feira, dia 5, Vanessa Martins abriu um espaço para questões e esclareceu os seguidores. "Milhares de perguntas sobre a separação. A melhor resposta que vos posso dar é o amor. O amor foi a razão do fim do relacionamento e a vontade de sermos mais felizes separados", começou por escrever.

Depois, a empresária esclareceu os rumores de que vai viver com o ex-marido na casa nova. "Eu e o Marco não vivemos juntos, e o Marco não vai viver comigo na casa nova. Malta, separação não é uma coisa má ou um problema. É a oportunidade de começar de novo e mais felizes. Podia estar aqui horas a falar-vos sobre isso, mas percebo, também, que, para vocês, o divórcio, ainda, é muito 'pão pão, queijo queijo'. E vocês questionam-se sobre 'não fazer sentido'. Mas não é para vocês que tem de fazer sentido, é para nós", garantiu a empresária, antes de frisar: "Por mais carinho que vocês tenham tido por nós, enquanto casal, só nós sabíamos os problemas da nossa relação. Espero ter conseguido matar um pouco a vossa curiosidade sobre este tema. Agora, vamos seguir em frente?".

A blogger revelou, também, que a nova casa "está na reta final" e prometeu mostrar a decoração.

Veja, agora, o vídeo com as respostas de Vanessa Martins aos seguidores.