Vanessa Martins sobre separação de Marco Costa: "Não vai haver reconciliação. Amar só não chega"

Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos
Após divórcio de Marco Costa, Vanessa Martins desabafa: "O meu sonho de ser mãe vai ficar adiado"
Marco Costa e Vanessa Martins mostram férias com família do pasteleiro
Descontente com o corpo, Vanessa Martins partilha vídeo e confessa: "Não gostei de me ver!"
As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza

Nas redes sociais, Vanessa Martins falou sobre o processo de divórcio de Marco Costa, ao responder a questões de seguidores sobre uma possível reconciliação do, agora, ex-casal.

Foi num direto, através da página de Instagram, que a blogger - enquanto mostrava mais uma das suas receitas saudáveis - acabou por responder a questões dos internutas, que mais pareciam estar interessados na vida pessoal de Vanessa Martins, mais concretamente, na separação de Marco Costa.

"Faz mais confusão às pessoas do que a nós. Mas está tudo bem, com a nossa família está tudo bem, por isso, não queiram respostas que nem nós sabemos dar", começou por explicar Vanessa Martins.

Ainda assim, houve quem dissesse acreditar na reconciliação de ambos, ao que a blogger garantiu: "Não vai haver reconciliação, as pessoas podem querer separar-se, sem pensar na reconciliação. Não sei se vocês se lembram, mas nós já nos tínhamos reconciliado há dois anos, quando nos separámos a primeira vez."

"Nós ainda nos amamos muito e acho que nos vamos, sempre, amar e respeitar. Uma coisa não difere a outra. Nós não temos de ficar juntos só porque nos amamos. Amar, só, não chega, mas eu amo muito o Marco e ele ama-me muito a mim, amamos muito tudo aquilo que conseguimos, em conjunto, mas não podemos ficar numa relação", esclareceu, sem avançar com mais informações sobre os motivos do divórcio.

Recorde-se que foi no passado dia 24 de agosto que a blogger e o pasteleiro Marco Costa, casados desde 2016, anunciaram a separação: "Por todo o carinho que nos deram, ao longo destes quase sete anos, eu e o Marco queremos comunicar que estamos divorciados. Continuamos a ser os melhores amigos e, durante este processo de separação, a partilhar casa e projetos"

"A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar de a nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos serão eternas. Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes. O fim não é sinónimo de tristeza, mas, sim, de um novo princípio. Afinal, o amor também é isto", acrescentaram, pedindo respeito e privacidade, durante o "momento sensível".