urlvisit

Após divórcio de Marco Costa, Vanessa Martins desabafa: "O meu sonho de ser mãe vai ficar adiado"

Após divórcio de Marco Costa, Vanessa Martins desabafa: "O meu sonho de ser mãe vai ficar adiado"
Marco Costa e Vanessa Martins mostram férias com família do pasteleiro
Descontente com o corpo, Vanessa Martins partilha vídeo e confessa: "Não gostei de me ver!"
Vanessa Martins na SELFIE
Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos

Vanessa Martins recorreu às redes sociais para falar sobre o sonho de ser mãe, que, agora, vê adiado, já que se encontra em processo de divórcio.

"Eu estava um bocadinho receosa em falar sobre este tema, porque, agora, como é óbvio, durante algum tempo, o meu sonho de ser mãe vai ficar adiado, mas sem problema algum. Vou andar, sempre, à volta disto, do tratamento, da cura e de tentar perceber qual é que será o problema", explicou Vanessa Martins, num vídeo que publicou na página de Instagram.

Nas imagens, Vanessa Martins falou sobre a fisioterapia pélvica, que tem vindo a realizar nos últimos tempos, de forma a resolver os problemas de infertilidade causados pela doença endometriose, que a levaram a ser submetida a uma cirurgia.

"Há várias coisas que podemos fazer para tentar resolver o que não está bem dentro de nós", acrescentou, deixando, assim, alguns conselhos aos fãs.

Recorde-se que foi no passado dia 24 de agosto que a blogger e o pasteleiro Marco Costa, casados desde 2016, anunciaram a separação: "Por todo o carinho que nos deram ao longo destes quase sete anos, eu e o Marco queremos comunicar que estamos divorciados. Continuamos a ser melhores amigos e, durante este processo de separação, a partilhar casa e projetos"

"A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar de a nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos serão eternas. Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes. O fim não é sinónimo de tristeza, mas, sim, de um novo princípio. Afinal, o amor também é isto", acrescentaram, pedindo respeito e privacidade, durante o "momento sensível".

Assista, agora, ao vídeo.