urlvisit

Tânia Ribas de Oliveira deixa mensagem comovente a João Baião: "Seremos irmãos, para sempre"

Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Filho de Tânia Ribas de Oliveira revela talento para a música
De férias, na Grécia, João Baião dedica mergulho a fãs!
João Baião na SELFIE
Filhos de Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira recorreu ao Instagram, para prestar uma homenagem comovente ao colega e amigo João Baião.

Foi no passado domingo, dia 3, que decorreu a gala dos Globos de Ouro 2021, que distinguiu personalidades de várias áreas da cultura.

João Baião foi um dos premiados, tendo vencido na categoria de Personalidade do Ano, em Entretenimento. A propósito desse reconhecimento público, Tânia Ribas de Oliveira decidiu prestar uma homenagem ao colega e amigo.

"É uma distinção absolutamente justa, porque muito poucas pessoas têm a capacidade que o João tem de trabalhar, em vários projetos ao mesmo tempo, sempre com dedicação máxima e alegria genuína. Tive a sorte (obrigada, Nuno Santos!) de trabalhar, diariamente, com o João, durante sete anos na RTP e seremos irmãos, para sempre", começou por afirmar a comunicadora, de 45 anos.

Tânia Ribas de Oliveira não hesita em afirmar que João Baião tem uma personalidade "única": "É padrinho do meu filho Tomás, o meu coração é dele. Não há ninguém como o João, é, absolutamente, único. E é uma inspiração diária: tem perfeita noção de que foi preciso trabalhar muito e provar, constantemente, o seu valor, para chegar aqui. Mas o público, o mais importante, já o tinha adotado há muitos anos. E não admira, porque a verdade é transparente e ele abraça todos e cada um! Parabéns, meu amor! Aproveita esta alegria saborosa de um reconhecimento público tão justo. Não há melhores, nem piores. Mas há prémios que até tardam de tão merecidos que são, desde sempre!"

Na caixa de comentários da publicação, João Baião já reagiu a estas palavras: "Muito obrigado, meu amor, e sabes que este prémio é um bocadinho teu, também, porque cresci muito contigo e ficaste, para sempre, no meu coração e na minha vida, pela forma inexplicável de como as nossas almas se tocam e se colam. Estás sempre em mim."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tânia Ribas de Oliveira e João Baião, nas galerias de fotografias que preparámos para si.