urlvisit

Nuno Santos abre o coração: "Estes são os dias sem descanso, sem pausas, sem sono"

O Diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, fez um balanço do arranque do canal informativo e aproveitou para deixar um desabafo.

Com a estreia, em breve, da emissão da CNN Portugal, Nuno Santos, Diretor do canal informativo, tem vivido dias únicos, conforme o próprio partilhou, através do Instagram.

"O arranque, ou, se preferirmos, o nascimento de um projeto é uma fase fascinante e verdadeiramente irrepetível. Sei que sou uma pessoa com sorte, porque já estive em vários momentos fundadores e alguns deles ajudaram mesmo a moldar os media em Portugal. Mas a CNN Portugal não é, não seria nunca, mais um projeto. É o movimento mais relevante na Informação da última década", começa por garantir Nuno Santos.

O Diretor da CNN Portugal não tem dúvidas: o canal é a "maior marca mundial de jornalismo": "É a chegada ao nosso mercado, à casa e à palma das nossas mãos da maior marca mundial de jornalismo. Com o desafio de sermos nós a fazê-la: portugueses, focados em Portugal, na resposta aos nossos cidadãos."

"Por isso, temos dito que todo o Grupo Media Capital está convocado para este desafio e, por isso, também, estamos a agregar talento, trabalhando intensamente, trabalhando sem parar, com os nossos parceiros da Warner Media. Estes são os dias sem descanso, sem pausas, sem sono. Os dias antes do bloco de notas se tornar num livro aberto. Quem faz a viagem nunca se esquece. É assim, acreditem", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Santos, na galeria de fotografias que preparámos para si.