urlvisit

Sofia Ribeiro deixa desabafo: "Parte-me o coração ver um sonho meu desfeito"

Sofia Ribeiro na SELFIE
Em biquíni, Sofia Ribeiro dá cambalhotas com as sobrinhas: "Pirralhas mais lindas"
Sofia Ribeiro brinca com boa forma de Carolina Patrocínio: "Não te ponhas a pau"
Sofia Ribeiro de férias no Brasil
Sofia Ribeiro deslumbra na Arábia Saudita

A atriz Sofia Ribeiro abriu o coração, no Instagram.

Esta sexta-feira, dia 4, Sofia Ribeiro respondeu, no Instagram, a algumas questões dos seguidores. "O Filosofia? Tentei ir no outro dia e estava fechado...", quis saber, inclusive, um internauta. A atriz, de 35 anos, aproveitou esta questão para fazer um esclarecimento sobre o restaurante de que é proprietária.

"Isto é um tema que já me deixou muito triste, já chorei muito. Este é um projeto que é um sonho de vida, que me saiu do corpo e da alma. Não foi só um investimento financeiro, foi um investimento muito grande pessoal. E é muito duro ver as coisas como elas estão agora. Estava tudo a correr muito bem, as perspetivas eram as melhores, era um projeto vencedor, mas, infelizmente, não estávamos preparados para isto que o país e o mundo estão a viver", começou por afirmar.

Sofia Ribeiro sublinhou as dificuldades por que o seu negócio, de apenas um ano, está a atravessar, neste cenário de pandemia: "O nosso balão de oxigénio era muito pequeno, estávamos abertos há um ano. Agora seria o ano de as coisas começarem a evoluir, a recuperar investimentos, a pensar em abrir novos espaços... e, depois, acontece esta pandemia, entre outras coisas que talvez um dia vos conte."

"Tenho um espaço onde só posso sentar 34 pessoas, nas condições atuais só posso sentar metade desse número. [...] É muito complicado, difícil", desabafou.

"Parte-me o coração ver um sonho meu desfeito. Não só o meu, mas também outros sonhos de tanta gente. É o que está a acontecer, neste momento, neste país e no mundo", lamentou, no final.

Note-se que, embora o "Filosofia" esteja fechado, a atriz está a analisar alternativas para tentar reabrir o espaço. "As perspetivas não são animadoras", confessou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sofia Ribeiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.