urlvisit

Sara Norte lamenta morte: "Espero que se orgulhe de mim. Mesmo com todos os meus defeitos"

Sara Norte na Selfie
Sara Norte faz homenagem à mãe
Sara Norte aconselhou o pai a desistir do Big Brother Famosos 2
Mensagem especial para a Sara Norte
Sara Norte de "coração cheio": descubra porquê

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Norte deixou um testemunho emotivo, que não deixou os fãs indiferentes.

Foi há exatamente nove anos que faleceu Carla Lupi, vítima de um cancro no pulmão. No Instagram, Sara Norte fez questão de assinalar a data nostálgica, lamentando, com saudades, o falecimento da mãe.

"Hoje, faz nove anos que a minha mãe morreu. O tempo consegue ser relativo: já passaram tantos anos e as saudades continuam aqui tão presentes. Este dia é, sempre, um dia de memórias, como tantos outros, e este ano, apesar de tudo, tive esta madrugada e estes dois dias a fazer o que mais amo e rodeada de pessoas boas", começou por afirmar a atriz, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge ao lado da mãe, do irmão, Diogo, e da irmã Beatriz, que faleceu, em agosto do ano passado, após enfrentar uma dura batalha contra uma leucemia.

Para Sara Norte, a mãe era uma "justiceira": "Muitas pessoas dizem-me que estou cada vez mais parecida com a minha mãe, mas ela era mais bonita. Mais bonita e um exemplo, para mim e para os filhotes dela. A minha, a nossa justiceira... E defendia os seus como ninguém! Espero que se orgulhe de mim, mesmo com todos os meus defeitos. Aliás, todas as conquistas, mesmo que pequenas, dedico-as a ela e imagino, muitas vezes, como seria se ela estivesse, aqui, para as festejar comigo. Ela e a Beatriz."

Veja, agora, a imagem antiga de Sara Norte, com a mãe, na galeria de fotografias que preparámos para si.