Instagram

Ruth Marlene sofre com sequelas da Covid-19: "Choro muito"

Após se ter recuperado da Covid-19, a cantora Ruth Marlene contou, no Instagram, que luta contra as sequelas da doença.

Foi no passado dia 18 de junho que Ruth Marlene teve alta, após ter testado positivo para a Covid-19. No entanto, quase um mês depois, a cantora, de 43 anos, contou, no Instagram, que continua a sofrer com as sequelas da infeção.

"Acabei de sair do hospital, com mais medicação. Vou ter de tomar cortisona, durante mais dias. Em dois dias, engordei dois quilos, mas é para ficar bem e o mais importante é a minha saúde", começou por desabafar Ruth Marlene.

A artista explicou que teve de enfrentar uma pneumonia: "A minha situação é que a Covid-19 atingiu-me os dois pulmões e tive pneumonia. Neste momento, estou a curar-me da pneumonia, porque ainda não passou." 

"Vou ter de fazer fisioterapia, para superar isto. Mas vai correr tudo bem... Cuidem-se e protejam-se. [...] Posso ficar com sequelas, para sempre. Vou ser forte e vou superar isto. Sou uma guerreira e, pelas minhas filhas, faço tudo. A minha cura está a caminho. Choro sempre muito, mas sei que vou ficar bem. Vou tratar de mim. Nunca vou desistir", completou.

Veja, agora, o vídeo do desabafo de Ruth Marlene.

 

Relacionados