urlvisit

Ruth Marlene e filhas infetadas com Covid-19: "Os meus pais estiveram hospitalizados"

Infetada com Covid-19, Ruth Marlene pede para que rezem pela mãe
Atores de «Festa é Festa» cantam hit de Ruth Marlene
Filhas de Ruth Marlene na SELFIE
Ruth Marlene na SELFIE

Ruth Marlene revelou, no Instagram, que está infetada com Covid-19, assim como as filhas e os pais da cantora.

"Passo para vos deixar uma notícia. Geralmente, as coisas que tenho para vos dizer são bonitas e com alegria. Desta vez e com muita pena minha, esperava nunca ter que dizer isto, mas, às vezes, todos nós temos batalhas a travar", começou por revelar Ruth Marlene, numa publicação que realizou, no Instagram, para anunciar que foi infetada com Covid-19.

Além da cantora, de 42 anos, também as duas filhas, Luna e Morgana, e os pais de Ruth Marlene estão infetadas com o novo coronavírus. 

"Estou bem, dentro dos possíveis, e as meninas também. Temos algumas dores no corpo, febre... O normal deste maldito vírus. Vai correr tudo bem", explicou Ruth Marlene, que se mostrou preocupada com o estado de saúde dos pais.

"A minha mãe tem nevralgia no cérebro, ainda não sabem ao certo o que é. Encontra-se a fazer exames para ver a evolução da doença. O meu pai, com a idade e devido aos nervos, encontra-se com a tensão muito alta. Ambos estiveram hospitalizados. Agora, encontram-se em casa", revelou a cantora, que partilhou, ainda, um vídeo, no qual se mostra emocionada ao falar do estado de saúde da mãe e pede para que rezem pela progenitora.

"Protejam-se, porque isto não é brincadeira. As pessoas pensam que está tudo bem e que só acontece aos outros... Infelizmente estou aqui presa e podia estar a ajudar os meus pais, e não consigo, não posso", desabafou, muito emocionada Ruth Marlene.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela cantora.