Instagram

Rita Ferro Rodrigues lembra amigos que morreram: "Ainda vos mando mensagens"

Num texto que comoveu os seguidores, Rita Ferro Rodrigues recordou os amigos que já partiram, confessando que continua a falar para eles.

  • 30 dez 2021, 09:32
Redação Selfie

Foi através de uma publicação na página de Instagram que a apresentadora se questionou sobre a morte, mostrando as saudades que sente de quem já partiu.

"Para onde vão os amigos quando morrem? Sou a única pateta que continua confusa, dias e anos a mandar mensagens? Tola, a aguardar resposta concreta? Estavam ali ontem, não estão hoje. Estão, Rita. Só não te respondem porque a rede que tens ainda é diferente", começou por escrever

"Mas estavam ali ontem, a trocar piadas, piropos, insultos de amigos, declarações de amor e outras coisas que tais, coisas tão lindas, verdadeiras e frágeis, que podem durar um minuto perfeito e outro aparentemente último, neste plano que conhecemos (ou a vida toda na nossa interrogação)", continuou.

"Sou a única a ler mil vezes as derradeiras conversas? Adivinhaste que irias iniciar a viagem? Estava lá tudo, nessa última pontuação? Meus amigos elefantes, girassóis. Ainda vos mando mensagens. Espero que as consigam ler, ouvir, sentir, desse outro lado do mistério. Eu tenho muitas saudades vossas", terminou.

Relacionados