No Instagram

Rita Ferro Rodrigues comete gafe com Rui Costa: "Momento de rara beleza!"

No Instagram, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues assumiu que cometeu uma gafe que envolveu o antigo futebolista Rui Costa.

A passada sexta-feira, dia 17, Rita Ferro Rodrigues assistiu, ao vivo, ao jogo de futebol entre Portugal e Espanha, que assinalou o centenário da Seleção Nacional portuguesa. Nesse jogo, participaram alguns dos mais importantes jogadores de futebol da "equipa das quinas", como Simão Sabrosa, Luís Figo e Rui Costa.

No Instagram, a apresentadora, de 45 anos, destacou algumas imagens dessa disputa, identificando os respetivos desportistas. No entanto, Rita Ferro Rodrigues acabou por cometer uma gafe, ao identificar, erradamente, Rui Costa, confundindo-o com um futebolista, que tem o mesmo nome, mas que defende, atualmente, o clube Santa Clara.

"Momento de rara beleza! Gafes típicas da Rita. Este Rui Costa, que identifiquei numa story anterior, não é a lenda Rui Costa. Mas quem sabe, um dia, não será, visto que é um jogador do Santa Clara. E uma simpatia. Esclarecido e beijos aos dois 'Ruis Costas' e aos mais que, por aí, existam", assinalou Rita Ferro Rodrigues, na legenda de uma troca de mensagens com o Rui Costa que identificou nas imagens.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Ferro Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados