urlvisit

Recém-nascida de Joana Madeira surge em foto e roupa chama a atenção: "Bom gosto"

Carolina e Leonor, filhas de Joana e Eduardo Madeira, na SELFIE
Joana Madeira mostra rabiosque de Eduardo Madeira e brinca "Acordei gostosa"
Joana Madeira sobre Manuel Luís Goucha: "É o meu pai televisivo"
Joana Madeira na Selfie
Joana Madeira mostra o corpo após cirurgia estética

Joana Madeira mostrou, mais uma vez, que é uma "mãe babada", ao partilhar a primeira fotografia das filhas juntas. A roupa da recém-nascida chamou a atenção.

Foi no passado dia 27 de abril que Joana Madeira foi mãe, pela segunda vez: a comediante, de 29 anos, deu à luz a pequena Carolina.

Através do Instagram, Joana Madeira tem partilhado algumas fotografias da recém-nascida. Foi o que aconteceu, mais uma vez, este sábado, dia 1, quando a mulher de Eduardo Madeira publicou uma imagem, na qual se vê, pela primeira vez, a filha mais velha do casal, Leonor, com a irmã.

"A Leonor, ao ver a Carol, pela primeira vez", escreveu a "mãe babada", na legenda da fotografia, que, em poucos minutos, já tinha acumulado milhares de "gostos" e muitas mensagens positivas. "Que ternura"; "Que lindas" e "Que carinha de felicidade", pode ler-se, na caixa de comentários.

Além disso, a roupa de Carolina chamou a atenção: afinal, a recém-nascida surgiu vestida com uma camisola do Sporting Clube de Portugal. "Bom gosto no clube"; "Adorei o pormenor do Sporting" e "Mais uma leoa!", afirmaram alguns internautas.

Veja, agora, a imagem ternurenta das filhas de Joana Madeira, na galeria de fotografias que preparámos para si.