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"Pipoca Mais Doce": "Mandaram-nos sair, foram agressivos e completamente despropositados"

Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para reclamar sobre o serviço de um restaurante em Sagres, Algarve, que negou à digital influencer o direito ao livro de reclamações.

"Fomos jantar ao restaurante 'A Sagres', em Sagres. Não tínhamos reserva, mas disseram que nos arranjavam mesa em 15 minutos. Fomos para o carro esperar e, ao fim de 15 minutos, uma funcionária veio avisar que, afinal, só tinha mesa dali a meia hora. Meia hora depois, avisam que afinal não têm mesa ou que só conseguiram uma em frente à casa de banho. Como estávamos por tudo, dissemos que sim e disseram-nos que iam preparar a mesa. Voltámos ao fim de uns minutos e estivemos um quarto de hora à porta, com todos os funcionários a fingir que não nos viam", começou por contar.

"Chamámos um deles, explicámos que estávamos há uma hora à espera de mesa. Disse que só conseguia mesa perto da casa de banho, dissemos, outra vez, que sim e respondeu-nos que 'ia preparar a mesa' que, supostamente, já estava pronta há uns 20 minutos", continuou.

"Com isto tudo, e com a arrogância com que fomos tratados, decidimos que não íamos ficar para jantar, pedimos o livro de reclamações e foi-nos recusado. Disseram que só davam na presença da GNR, o que é completamente ilegal, mandaram-nos sair do restaurante, foram agressivos e completamente despropositados. Ligámos para a GNR, que estava em patrulha e não conseguia dirigir-se ao restaurante naquele momento", acrescentou.

No fim, a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" deixou a seguinte reflexão: "Estou nas redes sociais há quase 18 anos, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que me queixei publicamente de algum serviço, tenho o maior respeito pela restauração, mas também acho que, por vezes, há abusivas, maus profissionais e um total desrespeito para com os clientes. Provavelmente, para este restaurante era indiferente não atender mais dois clientes, mas esquecem-se que dois clientes podem partilhar a má experiência que tiveram com muitas pessoas e assim se perdem potenciais novos clientes. Amanhã, faremos reclamação online e espero, para bem do sucesso do 'A Sagres', que o serviço melhore radicalmente."

Veja, agora, a explicação de Ana Garcia Martins sobre a situação, na galeria de imagens.

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