No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" pede ajuda para bombeiros: "O cenário é dantesco"

Ana Garcia Martins recolheu informação sobre os bens essenciais que os bombeiros estão a necessitar, numa altura em que o Algarve é assolado por vários incêndios.

Regressada a Lisboa, Ana Garcia Martins está preocupada com um incêndio que deflagrou junto à casa de família, na região de Castro Marim, no Algarve.

"A Pipoca Mais Doce" usou o Instagram para atualizar os fãs sobre a situação que, atualmente, se vive naquela zona do país.

"Acordei às três da manhã, com um cheiro a queimado, parecia que a casa estava a arder. Saltei da cama, fui à varanda e ao terraço, mas não se via nada. [...] É de partir o coração, porque é mais um bocado de nós que se perde. Obrigada a todos os que lutam - ano após ano -, para acabar com este inferno. Que saiam disto em segurança", explicou Ana Garcia Martins, que revelou que, para já, a casa da família está a salvo. 

"Quando saímos de lá, às oito da manhã, o incêndio estava a uns 15 quilómetros, nunca pensei que lá pudesse chegar e de forma tão rápida. Está muito calor, ainda mais vento e o cenário é dantesco", contou, de seguida, referindo, depois, que "ligou pouco para os bombeiros de Tavira" e recolheu informação sobre os bens essenciais que os profissionais estão a precisar. 

A blogger resolveu pedir ajuda para os mais de 300 bombeiros que combatem o incêndio no terreno.

"Há muita gente a combater o fogo e agradecem toda a ajuda que puderem receber", acrescentou a antiga comentadora do "Big Brother", destacando que os bombeiros estão a aceitar "sumos, águas, barras energéticas, bolachas e bolos secos". 

Relacionados

Patrocinados