urlvisit

Pedro Fernandes impressiona fãs com fotos no "paraíso": "Não estraguem"

Pedro Fernandes na SELFIE
Pedro Fernandes: "Encontrei esta pérola, que atinge níveis de fofura extremamente elevados!"
Pedro Fernandes: "Provavelmente, não sou aquilo que os meus pais desejavam que eu fosse"
Filhos de Pedro Fernandes na SELFIE
Helena Isabel e Pedro Fernandes apoiam campanha do Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla

O apresentador Pedro Fernandes assinalou uma data especial, com a partilha de uma série de fotografias, na qual surge no "paraíso".

Na passada quinta-feira, dia 22, assinalou-se o Dia Mundial da Terra. Nas redes sociais, muitos famosos destacaram esta data especial.

Foi o caso de Pedro Fernandes. "Hoje, assinala-se o Dia Mundial da Terra. É fulcral, para a nossa sobrevivência, preservar o ambiente e os ecossistemas deste frágil planeta. O Homem é capaz das maiores e das piores coisas e não é por acaso que chamamos paraíso aos locais menos tocados pela nossa espécie. Acreditem que a mudança está ao alcance de todos, nos mais pequenos gestos. Só temos esta Terra. Não estraguem", escreveu o apresentador, de 42 anos, na legenda de duas fotografias, nas quais surge num desses paraísos, nos Açores.

Os seguidores do Instagram mostraram-se rendidos a esta publicação. "Que lindo! Quem me dera estar aí", elogiou uma fã. "Espetacular!", exclamou uma admiradora. "É o paraíso na Terra", acrescentou mais outra internauta.

Veja, agora, as fotos de Pedro Fernandes, no "paraíso", na galeria de fotografias que preparámos para si.