No Instagram

Nuno Markl desabafa sobre "vizinha péssima": "Tem a simpatia de barafustar comigo"

O radialista Nuno Markl viveu um momento difícil com uma das vizinhas.

Frequentemente, Nuno Markl recorre ao Instagram para partilhar alguns episódios do seu dia a dia. Foi o que aconteceu, mais uma vez, esta semana. Nessa rede social, o radialista, de 49 anos, contou um momento difícil que viveu com uma das vizinhas.

"Tenho a sorte de ter um número razoável de ótimos vizinhos. Tenho o azar de ter alguns péssimos vizinhos. Posso ser eu que estou a ficar com mau feitio, mas, quando vim morar para o meu bairro, a vida era ótima: tinha vista para o mar (que acabou quando construíram casas à frente da minha que taparam tudo, mas pronto - essas pessoas não têm culpa, foi azar meu), tinha sempre lugar de estacionamento (agora, encontrar um miserável lugar ao pé da minha casa é uma dor), mas, acima de tudo, não tinha de aturar isto: uma vizinha minha que, apesar de saber que sou vizinho dela e que este bairro anda tramado para se encontrar um bom lugar, ainda tem a simpatia de barafustar comigo, porque estacionei em frente à porta dela. Não foi em frente da garagem, não foi em cima do passeio. Foi num lugar público, onde vários outros carros estão estacionados", começou por contar Nuno Markl, na legenda de uma ilustração desse episódio.

"Ainda por cima em inglês, o que ainda é mais irritante (ela não é portuguesa). A minha tentativa de apelar à solidariedade entre vizinhos não funcionou. 'It’s my door' ['É a minha porta], disse ela, friamente. Fique com a door toda para si, vizinha. Ainda assim, se estiver em apuros e me bater à porta, ajudarei, que é para isso que servem os vizinhos. Não tenho one hundred per cent [cem por cento] de certeza que me faça o mesmo, though [no entanto]", concluiu o comunicador.

Veja, agora, a ilustração partilhada por Nuno Markl, na galeria de imagens que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados