Instagram

Nora de Maria João Abreu lamenta: "Vivemos num luto isolado"

Rita Raposo, nora de Maria João Abreu, prestou-lhe uma sentida homenagem, no dia em que se realiza o funeral da atriz.

Foi no passado dia 13 de maio que faleceu Maria João Abreu, aos 57 anos. Nas redes sociais, têm-se multiplicado as homenagens de fãs, amigos e familiares.

Recorrendo ao Instagram, Rita Raposo, nora da atriz, prestou-lhe um tributo, este sábado, dia 15, no qual se realiza o funeral de Maria João Abreu.

"Vivemos tempos mais do que tristes e injustos. Fomos mandados para um lugar que não tinha que existir. Hoje, vivemos num luto isolado. Devido à Covid-19, não iremos estar presentes na despedida do corpo da Joãozinha. Não poderemos abraçar os amigos, já. Sentimos, porém, toda a vossa avalanche de amor virtual e ela tem sido tão boa. Muito obrigada!", começou por agradecer Rita Raposo.

A nora da atriz recordou, ainda, os últimos momentos de vida de Maria João Abreu: "A João partiu em paz, enquanto ouvia o João [Soares, marido da atriz] e o Ricardo [Raposo, filho mais novo] dedicarem-lhe uma última música que ela adorava, 'Black' [dos Pearl Jam]. Ela esperou pelo último acorde de guitarra, para respirar, pela última vez. E estava linda, como sempre!"

"Dizer que ela é a melhor pessoa do mundo não chega. Ela é muitas outras coisas que não se explicam", rematou Rita Raposo.

Relacionados