Instagram

Na unidade de queimados, irmã de Rita Pereira deixa "conselho a quem está internado": "Não somos mais fracos"

No Instagram, Joana Pereira, irmã da atriz Rita Pereira, partilhou um conselho relevante a todos os seguidores que se encontrem internados no hospital.

Há já quase um mês que Joana Pereira se encontra internada na unidade de queimados no hospital, após ter sofrido um acidente com uma lareira de bioetanol.

Recorrendo ao Instagram, a irmã de Rita Pereira tem partilhado registos do dia a dia e, desta vez, Joana Pereira decidiu deixar "um conselho a quem está internado": "Não hesitem em procurar um psicólogo! Por muito que seja só até para validar aquilo que já sabem e ajudar-vos na orientação das fases que são comuns a todos." 

"Não somos mais fracos, somos mais conscientes e inteligentes, porque ninguém passa por isto indiferente e, se estamos aqui fechados a tratar do físico... por que motivo não 'atacarmos' já o psicológico e enfrentarmos o mundo mais estruturados e fortes? Pedir ajuda não é um ato de fraqueza, mas, sim, um ato de resiliência, maturidade e inteligência", completou, sublinhando, assim, a importância da saúde mental.

Veja, agora, imagens da irmã de Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados