Instagram

Rita Pereira surpreende a irmã com dança no hospital: "Chorei a rir"

Internada na unidade de queimados, Joana Pereira foi surpreendida pela irmã, a atriz Rita Pereira, que foi fazer um dança divertida no hospital.

Joana Pereira foi surpreendida com uma visita da irmã, Rita Pereira, que não poupou esforços para animar a jovem que sofreu queimaduras graves no peito, braços e mãos provocadas por um acidente com uma lareira de bioetanol

"Olha a tua figura, mana. A achares que estavas a fazer aquela cena de desaparecer", brincou Joana Pereira, ao mostrar as imagens nas quais Rita Pereira aparece a dançar à janela do quarto onde a irmã está internada. 

"Ela descobriu a minha janela. Chorei a rir com ela a falar para as três janelas seguintes até encontrar a minha (porque não se vê aqui para dentro)", contou, ainda, Joana Pereira, antes de mostrar como recebe as visitas na unidade de queimados. 

"É assim que recebo as minhas visitas (as luvas já ela tinha tirado, porque estava a ir embora). Não abraço nem toco em ninguém há duas semanas. Quem me conhece sabe que toda eu sou beijos e abraços. Tudo tem um fim e esta dor também terá", afirmou Joana Pereira.

Veja, agora, o divertido vídeo no qual Rita Pereira surge a dançar.

Relacionados