urlvisit

Iolanda Laranjeiro partilha momento especial com Maria João Abreu: "Que saudades"

Maria João Abreu na Selfie
Maria João Abreu em vídeo ternurento com os netos
João Soares recorda Maria João Abreu: "A minha João"
Maria João Abreu e João Soares na Selfie
As melhores imagens da filha de Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro

Iolanda Laranjeiro, mulher do ator Marcantonio Del Carlo, recordou a atriz Maria João Abreu, com a partilha de um momento especial.

Foi no passado dia 13 de maio que faleceu Maria João Abreu, aos 57 anos de idade, na sequência da rutura de dois aneurismas. Desde então, têm-se multiplicado as homenagens à atriz, nas redes sociais, por parte de fãs, familiares e amigos.

Iolanda Laranjeiro é uma das figuras públicas que não ficaram indiferentes ao falecimento de Maria João Abreu, prestando-lhe um novo tributo, através do Instagram.

"Minha doce João. Bateu forte, outra vez. E, por mais que bata, continua a não parecer verdade. Hoje, falei com o teu João. Vamos todos, devagarinho. Que saudades, porra. Que parvoíce. Até já, meu amor. Abracemo-nos o mais possível. E em breve", escreveu a mulher de Marcantonio Del Carlo, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge num jantar com Maria João Abreu e o viúvo da atriz, João Soares. Nessa imagem, pode ver-se, ainda, Marcantonio Del Carlo, José Raposo, Sara Barradas e Miguel Raposo, um dos filhos de Maria João Abreu.

Na caixa de comentários, João Soares reagiu a esta recordação. "Que noite tão boa que foi esta!", exclamou.