urlvisit

Marta Andrino vive momento emotivo com o filho mais velho: "Custa um bocadinho"

Marta Andrino é uma "mãe babada": conheça os filhos da atriz!
Em dia especial, Marta Andrino mostra pai a tocar piano
Filho de Marta Andrino e Frederico Amaral aprende a tocar piano com o avô
Marta Andrino na SELFIE
Marta Andrino e Frederico Amaral na Selfie

Através do Instagram, a atriz Marta Andrino partilhou um momento único que viveu com o filho mais velho, Manuel.

Mais uma vez, Marta Andrino provou que é uma "mãe babada". No Instagram, a atriz, de 34 anos, contou que o filho mais velho, Manuel, completou a primeira etapa do percurso escolar.

"O Manuel é finalista... Em lágrimas, exprimiu o que sentia, despedir-se da Elsa e da Rute e de toda a equipa incrível, que o acompanha a crescer mais um bocadinho. Foi um momento emotivo, menos fácil de gerir dentro dele", começou por confessar Marta Andrino, na legenda de uma fotografia, na qual Manuel surge disfarçado de piloto.

De seguida, a artista revelou um conselho que deixou para a criança: "Quando correu para mim, depois de cantar com os seus amigos encantadores, e o abracei, orgulhosa, aproveitei para lhe dizer ao ouvido: 'Quando a mamã diz que quer que cresças devagarinho, é porque crescer também vai tendo estes momentos em que nos despedimos de algo para dar lugar a novas coisas e, às vezes, custa um bocadinho'."

"Para mim, custa, mesmo sabendo que aproveito muito cada momento. Mas vamos lá aprender a ler e escrever, fazer contas difíceis e, sobretudo, continuar a ouvir o nosso coração. Meu filho, que queres ser piloto, a mamã e o papá estão aqui para amparar os teus voos. Amo-te", completou.

Recorde-se que Manuel, de seis anos, é fruto do casamento de Marta Andrino com Frederico Amaral. O casal tem mais um filho: António, de três anos.

Veja, agora, a imagem de Manuel, disfarçado de piloto, na galeria de fotografias que preparámos para si.