urlvisit

Marisa Cruz faz despedida emotiva: "Entreguei-me de corpo e alma"

Marisa Cruz na Selfie
Em biquíni, Marisa Cruz incendeia as redes sociais: "Assim não custa tanto ficar em casa"
Marisa Cruz rendida ao Surf
Veja como está crescido o filho mais velho de Marisa Cruz e João Pinto
As férias de Marisa Cruz, no Alentejo

Através das redes sociais, a atriz Marisa Cruz partilhou um texto emotivo que não deixou os seguidores indiferentes.

No Instagram, Marisa Cruz deixou uma mensagem emotiva, para se despedir de um dos projetos que mais a marcaram na representação: a novela "Bem me Quer".

"Quase a despedir-me da minha Carolina. Mulher de ambição desmedida que nunca olhou a meios para atingir os seus objetivos, sempre cheia de esquemas e mentiras, capaz de tudo para conseguir o que quer. Foi um grande desafio aceitar e até perceber o porquê de ela ser assim. Posso dizer que me entreguei de corpo e alma a esta mulher", começou por referir a atriz, de 47 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge sorridente.

Marisa Cruz aproveitou para partilhar uma mensagem de agradecimento: "Agora que a viagem está a terminar, quero dizer o quão grata me sinto por ter tido a oportunidade de fazer parte desta história. Obrigada a esta equipa incrível por todo o apoio, por todo carinho e por toda a paciência nos momentos mais desafiantes."

"Não vou conseguir identificar todos, e como não quero deixar ninguém de fora, deixo, aqui, um abraço e a minha gratidão a todos sem exceção. Obrigada, ao público, por acarinhar e acompanhar esta história", completou a artista.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marisa Cruz, na galeria de fotografias que preparámos para si.