urlvisit

Marco Costa indignado com "chicos-espertos": "A pandemia não veio melhorar as pessoas"

As melhores imagens de Marco Costa na SELFIE
Marco Costa para a avó: "Você sabe lá se eu já tenho namorada"
De férias, Marco Costa prega "partida" à avó
Marco Costa na SELFIE
Marco Costa: "A minha melhor amiga faz ano"

O pasteleiro Marco Costa não ficou indiferente a um desabafo de António Raminhos, deixado no Instagram, e mostrou-se indignado.

No Instagram, António Raminhos relatou algumas experiências negativas que teve, recentemente, com restaurantes que têm aceitado os pedidos de entrega de refeições, em casa, mesmo que não consigam entregá-los a tempo.

"É simples... É a tal arte do saber dizer que não e, sobretudo, do respeito. Se não consegue, agradece e não aceita. É olhar para o outro lado. Então, a frase do 'vai ficar tudo bem' era só até abrirem os espaços? Não identifico os restaurantes em questão, porque não faz sentido estragar o negócio às pessoas, com uma experiência que foi minha, mas irei lá dizer-lhes isto mesmo. E, obviamente, não serão todas as casas assim", afirmou o humorista.

Na caixa de comentários da publicação, António Raminhos foi apoiado por algumas figuras públicas. Foi o caso de Marco Costa. "Quem acha que a pandemia veio melhorar as pessoas está completamente enganado! A ganância e o 'chico-espertismo' estão, cada vez mais, acentuados! Acho que as pessoas não aprenderam que a vida não é um vale tudo!", exclamou o pasteleiro.

"Força, Raminhos! Ser conhecido, também, é puxar estes temas!", terminou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marco Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.