urlvisit

Luísa Barbosa compara-se a Noah: "Com 2 anos, também 'desapareci'"

Luísa Barbosa na Selfie
Luísa Barbosa: "Deu-se esse grande "big bang". O galo na cabeça da minha irmã"
Luísa Barbosa: "Tenho mais de dez pares de calças de ganga"
Daniel Gregório: "Façam este video chegar a quem está encarregue do Noah"
Após gravidez, Luísa Barbosa perdeu 10 quilos

A comunicadora Luísa Barbosa recordou um episódio da infância, no qual também 'desapareceu' durante alguns momentos, tal como aconteceu com o pequeno Noah.

Foi um dos temas que mobilizou Portugal, na última semana: durante quase 40 horas, Noah, um bebé, de dois anos, esteve desaparecido, em Proença-a-Velha, até ser encontrado, por populares, junto a um rio, sem roupa e só com alguns ferimentos.

Nas redes sociais, muitos famosos não se mostraram indiferentes a este caso. Por exemplo, Luísa Barbosa quis deixar um desabafo, a propósito das muitas críticas feitas aos pais do bebé.

"Malta, não sei o que aconteceu com o Noah. Sei que as autoridades consideraram o desaparecimento acidental e isso basta-me. Temos de parar de julgar situações que não conhecemos. Cresci num ambiente semelhante ao descrito, os meus pais trabalhavam muito fora de casa e, depois, trabalhavam em casa. Vida de quinta", começou por afirmar a apresentadora.

Entretanto, Luísa Barbosa comparou-se ao Noah, relatando um episódio semelhante que viveu na infância: "A minha mãe conta uma situação em que eu, com dois anos, 'desapareci' e foram dar comigo a dormir em cima do nosso cão, na rua. Nada de grave, até porque faz parte da vida de campo, especialmente nos anos 80: portas abertas e descontração."

"Fiquemos felizes por o Noah estar bem e sejamos solidários, até porque nunca sabemos o que a vida nos reserva. Mais empatia e menos julgamento, por favor", pediu, no final.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Luísa Barbosa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.