Luísa Barbosa chora morte da "melhor companheira"

Luísa Barbosa na Selfie
Após gravidez, Luísa Barbosa perdeu 10 quilos

Luísa Barbosa está a viver um momento difícil após a morte da gata.

A locutora da Rádio Comercial revelou que a gata Mischa morreu, na passada terça-feira, devido a uma insuficiência renal.

Numa fotografia de Mischa publicada no Instagram, Luísa Barbosa fez uma dedicatória à "melhor companheira", realçando que a gata foi um dos amores da sua vida.

"Ontem despedi-me da minha Mischinha. Foi a decisão mais difícil da minha vida e sinto que lá deixei parte do meu coração. A Mischa foi um dos amores da minha vida", começou por escrever na descrição a mãe da pequena Aura, de um ano.

"Ensinou-me a ter paciência, a rir depois da morte do meu pai, a respeitar um ser que só vai para o colo quando lhe apetece… e ensinou-me a cuidar. A ficar acordada durante a noite, só para ela saber que estava presente. Ensinou-me a ser mãe. Foi amiga e cuidou tanto de mim como eu dela", continuou Luísa Barbosa, antes de revelar que a gata "passou os últimos dias enrolada na cama" e que passou a última noite, antes de morrer, aos pés da filha, Aura.

"Gosto de pensar que ela também se estava a despedir. Adeus, Mischinha! Foste a melhor companheira do mundo!", concluiu.

Recorde-se que Luísa Barbosa já tinha revelado, em novembro, que descobriu a doença da gata durante a gravidez da primeira filha. A menina é fruto da relação da locutora com o ator Francisco Beatriz.