urlvisit

Liliana Campos submete-se a tratamento estético, pela 1.ª vez: "As imagens podem 'chocar'"

Liliana Campos submete-se a tratamento estético: "É muito eficaz"
Liliana Campos partilha algumas das melhores imagens com Joana Cruz
Liliana Campos na Selfie
Liliana Campos recorda peregrinações a Fátima
Liliana Campos festeja Natal com o irmão e a sobrinha

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Liliana Campos falou sobre a experiência de se ter submetido, pela primeira vez, a uma carboxiterapia, um procedimento estético.

No Instagram, Liliana Campos mostrou-se radiante, após se ter submetido a um tratamento estético, a carboxiterapia, ou seja, uma aplicação de injeções de gás carbónico, sob a pele, que tem, como objetivo, a eliminação de celulite, estrias e gordura.

A apresentadora, de 50 anos, fez questão de divulgar as imagens desse procedimento, deixando um aviso a todos os seguidores: "As imagens que vou mostrar, nas próximas stories, podem, de alguma forma, 'chocar' as pessoas mais sensíveis, mas mostram, na perfeição, o que é a carboxiterapia."

Após a partilha dessas imagens, Liliana Campos não podia ter feito um balanço mais positivo: "Já acabei o tratamento e estou ótima. [...] Este procedimento já existe há algum tempo e é muito eficaz e, portanto, é recomendado, é o que estou a fazer agora, é a primeira vez, vai ser o primeiro verão, e está a correr bem."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Campos.