urlvisit

Liliana Campos em reencontro emotivo: "Não tivemos receio dos abraços e dos beijinhos"

Liliana Campos na Selfie
Liliana Campos em imagens ternurentas com a sobrinha
Liliana Campos partilha algumas das melhores imagens com Joana Cruz
Liliana Campos recorda peregrinações a Fátima
Liliana Campos de férias no Egito

A apresentadora Liliana Campos partilhou as imagens de um reencontro emotivo. "Não tivemos receio dos abraços e dos beijinhos", afirmou a comunicadora.

O passado sábado, dia 26, foi único, para Liliana Campos: a apresentadora reencontrou-se, em Formentera, com uma amiga, a modelo Orsi Fehér. "Há muitos anos que venho para esta ilha, porque adoro esta energia. Talvez há mais de dez anos que a Orsi queria vir comigo. Por este ou por aquele motivo, nunca aconteceu… Hoje, recebi uma mensagem a perguntar: 'Lili, estás em Formentera?! Eu também!'

"Fiquei tão, mas tão feliz! Já não nos víamos há dois anos, ou talvez mais… Entretanto, a minha amiga foi mãe da princesa das princesas, a India, e tem estado a viver na sua bolha de amor. Estava destinado estarmos juntas em Formentera, assim como estava destinado termos uma amizade para a vida toda", acrescentou a apresentadora, de 50 anos.

"Não tivemos receio dos abraços e dos beijinhos. A Orsi já tem as duas doses da vacina, eu uma, 2 PCRs [testes de deteção] e um [teste de] antigénio, só esta semana", esclareceu, ainda, Liliana Campos.

"Esta viagem com a minha Carolina [sobrinha de Liliana Campos], que teve de ser adiada do ano passado para este... Afinal, aconteceu mesmo na altura certa!", celebrou a comunicadora.

No final da publicação, Liliana Campos contou que ainda se sentia bastante emocionada, quando estava a escrever a mensagem: "Foi tão, mas tão bom, que, emocional como sou, estou a escrever este texto ainda arrepiada."

Veja, agora, as imagens do reencontro emotivo de Liliana Campos e Orsi Fehér, na galeria de fotografias que preparámos para si.