urlvisit

Liliana Campos é alvo de duras críticas e reage: "Não é simpático ler o que li"

Redação Selfie
Liliana Campos é criticada e reage
Liliana Campos viaja para as Maldivas
Liliana Campos submete-se a tratamento estético: "É muito eficaz"
As férias de Liliana Campos e Rodrigo Herédia nas Maldivas
Liliana Campos festeja Natal com o irmão e a sobrinha

Após receber duras críticas a uma publicação que mostrava as pernas da apresentadora, Liliana Campos decidiu esclarecer os seguidores.

A propósito do Dia Mundial da Menopausa, dia 18 de outubro, Liliana Campos partilhou um testemunho, juntamente com uma produção fotográfica que deixou em evidência as pernas da apresentadora. Após vários comentários negativos e críticas gratuitas - os quais acusavam Liliana Campos de ter "varizes e pelos nas parnas" - a apresentadora não se mostrou indiferente e reagiu.

"Agora, para as seguidoras mais 'curiosas'. Como é óbvio, não fui para uma produção destas com pelos nas pernas. É, sim, tenho má circulação de sangue, mas o que veem não são varizes. As minhas são internas. O que veem são muitas sombras e fotografias que não foram trabalhadas, ou seja, não têm photoshop, nem para iluminar as sobras causadas pela iluminação", começou por escrever.

Mostrando uma outra fotografia da produção, Liliana Campos explicou: "Exatamente ao contrário desta. Infelizmente, a minha pele da cara e do corpo não é assim tão perfeita, mas Graças a Deus também não é como a descreveram..."

"Isto não é de todo o mais importante, mas também não é simpático ler o que li. Como considero que é importante esclarecer e que todos os dias aprendemos algo, espero ter contribuído para quem ficou chocado e resolveu chocar-me a mim com comentários sem sentido, num post que para mim tem imenso. Obrigada", terminou.

Veja as imagens partilhadas, na galeria de fotografias e a respetiva publicação, abaixo.