urlvisit

Liliana Aguiar mostra-se em biquíni e assume problema de saúde: "O meu umbigo nunca mais foi o mesmo"

Liliana Aguiar na Selfie
A resposta de Liliana Aguiar, após ser criticada pela "magreza extrema"
Liliana Aguiar exibe curvas, em Ibiza
Imagens das férias de Liliana Aguiar causam polémica
Liliana Aguiar e Francisco Nunes em férias românticas, em Ibiza

A antiga comentadora do "Big Brother" Liliana Aguiar confessou que sofre de um problema de saúde que lhe tem afetado a autoestima.

No Instagram, Liliana Aguiar publicou uma fotografia, na qual surge em biquíni, e, na descrição, revelou que sofre de um problema de saúde.

"A minha diástase. Já alguma vez fizeste o diagnóstico, para saberes se tens? Soube só quando tive o terceiro filho, luto há quase um ano para que o abdominal volte ao normal", começou por confessar a antiga comentadora do "Big Brother".

Entretanto, Liliana Aguiar deixou um conselho aos seguidores: "Um problema que qualquer um de nós pode ter. Óbvio que, esteticamente, não fica bonito, mas o problema maior são os stresses que podemos ter no nosso organismo, como incontinência. Não deixes que isso aconteça e procura ajuda."

Após referir que está a seguir alguns tratamentos, para evitar uma intervenção cirúrgica, a empresária confessou que este problema de saúde tem afetado a autoestima: "Decidi, fazer este post, porque estou a apanhar este fantástico sol de outubro e hoje, em particular, estou sem preconceitos. Sim, porque foi algo que me afetou e, às vezes, ainda mexe com a minha autoestima. Parece que não tenho nada, mas quem percebe do assunto vê à distância. Por isso, para as recém-mamãs peçam a uma enfermeira para avaliar a vossa barriga. Assim, evitam surpresas. O meu umbigo nunca mais foi o mesmo."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Aguiar, nas galerias de fotografias que preparámos para si.