No Instagram

Lia Tchissola, do "Love On Top": "Nunca vai saber o que é sentir isto, pois o caráter não permite"

A ex-concorrente do "Love On Top" Lia Tchissola recorreu às redes sociais para assinalar mais um mês de vida da filha, deixando um desabafo sobre a maternidade.

  • 3 dez 2021, 09:43
Redação Selfie

"Ela é tudo em mim. Vejam como ela se agarra a mim. A definição de um grande amor, é o meu ponto fraco. Por ela, perco todas as noções de limite. Não existe impossibilidade. Sou mais dela do que ela é minha. Então não admito certas coisas. Hoje, faz os seus 8 meses", começou por escrever aquela que é uma das concorrentes mais marcantes dos reality shows da TVI.

"Foi um caminho completo em que cresci com ela. Como mulher e mãe, sinto que dei à luz a minha reencarnação. Ela é a minha cara, o meu feitio, o meu humor. Não tenho pena nenhuma de estar longe do mundo por ela. Ela é o meu mundo agora", continuou.

"Tem quem nunca vai saber o que é sentir isto, pois o caráter não permite. Sinto pena por quem é incapaz de amar incondicionalmente uma bebé como a Kehlani, pois além de incrível ela é extraordinária. A minha bebé portuguesa africana. Te amo filha, e nós, amor, é de sempre, para sempre", concluiu.

Recorde-se que Lia Tchissola foi mãe, pela primeira vez, há oito meses, e a bebé é fruto de uma relação entretanto terminada.

Relacionados