Instagram

Lia Tchissola apanha homem a filmar a filha bebé: "Pedófilo"

A ex-concorrente do "Love On Top" Lia Tchissola relatou um episódio que viveu com a filha bebé num centro comercial.

  • 3 nov 2021, 12:24
Redação Selfie

Lia Tchissola, que participou no "Love On Top", não ganhou para o susto, na passada terça-feira, dia 2, quando foi com a filha bebé a um centro comercial. 

A ex-concorrente do reality show da TVI apanhou um homem a filmar a menina sem autorização, enquanto esta andava num carrossel. 

"Não acredito no que está a acontecer. Até estou nervosa. Este senhor estava a gravar a Kehlani. Agora que a polícia vem queria apagar o vídeo. Abrimos a galeria e apagados, só pornografia. Acabamos de chamar a polícia", contou a jovem.

Algumas horas depois, Lia Tchissola esclareceu os seguidores acerca do que se passou. "Estava um senhor, estranho, juntou-se a nós e ficou parado com o telemóvel na mão muito tempo. [...] Estava, simplesmente, em silêncio, a sorrir. Achei a situação estranha, mas fiquei calada", começou por contar Lia, antes de revelar que uma das amigas que a acompanhava conseguiu olhar para o visor do telemóvel do homem em questão e percebeu que este estava a gravar Kehlani, de sete meses.

"Passámo-nos. Eu disse logo para chamarem o segurança e a polícia. Um homem, adulto, já com aspeto de predador, aspeto de quem é promíscuo", descreveu Lia Tchissola. 

"O namorado dele veio, viu a situação e começou a dizer: 'Estas aqui querem é likes.' Começou a gritar connosco e a chamar-nos de homofóbicas. Eu disse: 'Tu não vais tornar esta situação algo que não é, para retirares o peso e a seriedade da porcaria que o nojento do teu namorado está a fazer, quero a polícia aqui, imediatamente'", relatou, ainda, a mãe de Kehlani, antes de frisar: "Era simplesmente um caso de um predador, pedófilo, um potencial criminoso."

Lia Tchissola contou que fez o ato da ocorrência e que as autoridades deixaram o indivíduo ir embora. "Vão avaliar o perfil dele, fazer uma investigação e, caso não se mostre uma ameaça, vai ficar por aqui. Mais valia ter mandado uma chapada. É nestas coisas que digo que mais vale perder o juízo. Ser cívico não nos leva a lado nenhum. E se ele tivesse aliciado ou tocado?", lamentou a ex-concorrente do "Love on Top",

Veja, agora, o vídeo com o relato de Lia Tchissola acerca da situação que viveu com a filha.

Relacionados