urlvisit

Sem maquilhagem, e sem filtros, Lia Tchissola assume problema de pele: "Sofro, desde sempre"

Lia Tchissola na SELFIE
Em vídeo original, Lia Tchissola, do "Love on Top", revela o nome da filha
"Quem é o preto?!": Lia Tchissola perde a cabeça com ataque racista e vídeo torna-se viral
Lia Tchissola emociona-se ao falar do pai
Lia Tchissola: «Estou farta de vítimas. São só coitados?»

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Love on Top" Lia Tchissola mostrou-se sem maquilhagem, e sem filtros, e desabafou sobre um problema de pele que sofre, desde sempre.

Através do Instagram, Lia Tchissola deixou um testemunho sincero sobre um problema dermatológico que sofre desde sempre: "Demorei muitos anos até chegar a este momento! Sem maquilhagem e sem filtros! Sempre, e desde sempre, sofri de acne e hiperpigmentação. E ainda sofro… No entanto, aprendi a controlar."

"Estou quase a atingir a minha pele de sonho com a ajuda da minha guru! Estou-me a livrar daquelas marcas desagradáveis e acne excessivo! Sinto-me tão mais confiante! Habituei-me muito, durante a gravidez, a ser elogiada pela pele radiante que as hormonas me trouxeram. Sabia que não havia como voltar atrás! Uma vez que tens acesso a uma pele radiante torna-se um vício. Comprometi-me, então, a cuidar mais de mim. Menos betume e filtros mais cuidados com a pele! Continuo a visitar a minha amante maquilhagem e não abdico dela!", completou a ex-concorrente do "Love on Top", na legenda de uma série de imagens, na qual exibe o rosto tal e qual como é.

Recorde-se que Lia Tchissola foi mãe, pela primeira vez, no passado mês de abril, tendo dado à luz a pequena Kehlani Johnson.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Lia Tchissola, na galeria de fotografias que preparámos para si.