Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", faz reflexão: "Percebi que estar sozinho é maravilhoso!"

Joana Diniz na SELFIE
Joana Diniz reage ao regresso de Teresa Guilherme à TVI: "A rainha voltou"
Em lingerie transparente, Joana Diniz faz pose sensual e é elogiada: "Linda que dói"
"Casa dos Segredos": Joana Diniz faz dança sensual e quase mostra demais
Joana Diniz celebra 1.º aniversário da filha

Joana Diniz resolveu partilhar com os seguidores o que sente sobre a vida de solteira.

Joana Diniz partilhou um texto, no Instagram, no qual faz uma reflexão sobre a vida de solteira.

"Desde que encontrei a paz dentro de mim, percebi que estar sozinho é maravilhoso!", começou por escrever a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", antes de assumir: "Se é o preço da minha paz interior e da minha sanidade mental for 'estar sozinha', então, eu pagarei esse valor, com todo o gosto."

A mãe Valentina continua, confessando estar feliz com a opção que tomou. "Por vezes, sinto que evoluí tanto como pessoa que cheguei a esta conclusão. Haja paz, que o resto o universo traz. Há por aí alguém que seja da mesma opinião? Há por aí alguém que está feliz só? E, já agora, há quanto tempo estão assim 'sozinhos'?", questionou Joana Diniz.

Muitos seguidores da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" aplaudiram a "coragem" de Joana Diniz e aconselharam a jovem ribatejana a ter "mais esperteza nas próximas escolhas".

Recorde-se que Joana Diniz é mãe de Valentina, de um ano, fruto da relação, entretanto terminada, com o personal trainer Igor Sanchez.

Veja, agora, as galerias de fotografias com as melhores imagens de Joana Diniz, bem como com o registo da festa do primeiro aniversário de Valentina.