urlvisit

"Casa dos Segredos": Joana Diniz reage ao regresso de Teresa Guilherme ao "Big Brother"

Joana Diniz reage ao regresso de Teresa Guilherme à TVI: "A rainha voltou"
Teresa Guilherme visita a casa do "Big Brother"
Teresa Guilherme na Selfie
Joana Diniz celebra 1.º aniversário da filha
Joana Diniz na SELFIE

Teresa Guilherme está de volta à TVI e vai apresentar a próxima edição do "Big Brother". Nas redes sociais, multiplicam-se as reações.

No Instagram, Joana Diniz, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", reagiu à novidade, partilhando uma imagem, na qual surge abraçada a Teresa Guilherme.

"Hoje, estou extremamente feliz por si", começou por escrever a mãe da pequena Valentina, que, num vídeo, partilhado na mesma rede social, fez questão de afirmar: "A rainha desta porra toda voltou."

Depois, Joana Diniz aproveitou para agradecer a Cristina Ferreira pela contratação da apresentadora, e afirmou: "Minha Teresa Guilherme, agora, é hora de mostrar como toca a banda."

No final, a jovem ribatejana lançou, ainda, uma questão aos seguidores: "Qual a vossa opinião acerca deste regresso?".

Recorde-se que, na semana passada, aquando do primeiro aniversário de Valentina, filha de Joana Diniz, Teresa Guilherme assinalou o aniversário da menina, o que comoveu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Hoje, a filhota da minha Joaninha, da 'Casa dos Segredos 4', faz um aninho. Parabéns, Valentina, e minha doce Joana! Muitos anos de vida", declarou a apresentadora do reality show da TVI, na legenda de uma fotografia ternurenta da bebé. 

Veja, agora, o vídeo com a reação de Joana Diniz em relação ao regresso de Teresa Guilherme à TVI.