Em lágrimas, Joana Diniz celebra aniversário da filha e recorda: "A minha situação não estava fácil"

Em lágrimas, Joana Diniz celebra aniversário da filha e recorda: "A minha situação não estava fácil"
Em lingerie transparente, Joana Diniz faz pose sensual e é elogiada: "Linda que dói"
"Casa dos Segredos": Joana Diniz faz dança sensual e quase mostra demais
Filha de Joana Diniz na SELFIE
Joana Diniz responde a perguntas dos fãs

Foi nas redes sociais que Joana Diniz assinalou o primeiro aniversário da filha, a pequena Valentina, com imagens que não deixaram ninguém indiferente.

"Hoje, estou muito emocionada, por esta altura, já estava internada no hospital, com o coração num bago de milho, porque sabia que a minha situação não estava fácil. Sabia que a bebé era muito pequena, mas não sabia como estava o estado clínico", disse a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", em lágrimas, recordando o dia em que a pequena Valentina nasceu prematura.

Além do vídeo, em que faz um balanço deste primeiro ano de vida da filha, Joana Diniz partilhou um registo fotográfico que mostra a pequena Valentina vestida de princesa, com a seguinte legenda: "Uma volta ao sol contigo e deste volta à minha existência. Num ano, o planeta terra dá uma volta completa ao sol. Um ano, e nunca o meu mundo fez tanto sentido. Cresceste, sementinha, dentro das minhas entranhas, no centro do meu corpo... ao mesmo tempo que crescias, todo o meu mundo estremeceu."

"Tive medo, como nunca tinha tido, mas uma força estranha me fazia não vergar, nem ceder. Senti-me eu contra o mundo, mas nunca sozinha - como é que tu, tão pequena e ainda sem vires ao mundo, já eras o motor de tamanha força? Quando soube que ias nascer, temi, porque sabia que eras demasiado pequena e tudo era uma incógnita. Nasceste com a força que já me tinhas passado, quando estavas dentro de mim. Nasci como mãe. E podia escrever até ao meu último suspiro que nunca conseguiria descrever a grandeza da tua vinda, da tua vida", continuou.

"Obrigada, filha, por seres luz, por seres maior do que qualquer predicado. Valentina, já demos uma volta ao sol, mas, sabes, contigo, e por ti, tudo é galáxias e infinito. Sonhei com cada detalhe teu e, mesmo assim, conseguiste ser mais perfeita. Parabéns, Valentina. Um ano", concluiu.

Recorde-se que a filha de Joana Diniz é fruto da relação, entretanto terminada, com o personal trainer Igor Sanchez.

Veja, agora, na galeria de fotografias, a imagem da pequena Valentina que deixou os fãs enternecidos, e, ainda, o vídeo.