urlvisit

Infetada com Covid-19, Romana sofre com novo sintoma: "Não vejo a hora de me ver livre disto!"

Romana na Selfie
Romana canta com a filha pela primeira vez e não contem as lágrimas
Romana perdeu sete quilos em apenas um mês
Romana revela como foi infetada com Covid-19
Romana e Santiago Romero na Selfie

A cantora Romana continua em isolamento profilático, após ter testado positivo para a Covid-19, e, depois de uma semana com sintomas, o quadro clínico piorou.

Através do Instagram, Romana tem relatado os dias de isolamento e, ao chegar ao sétimo dia, a cantora contou que sofre com um novo sintoma.

"7.º dia de isolamento. Bom dia, queridos amigos! As notícias de hoje são: comecei a fazer febre, ontem ao fim do dia, tosse muito forte, dores de cabeça e mau estar. Não vejo a hora de me ver livre disto! Paciência é uma virtude! Abraço cheio de carinho e boas energias para todos", afirmou Romana, na legenda de uma fotografia, na qual o rosto da artista surge em grande plano.

Recorde-se que os filhos de Romana, também, estão infetados com o novo coronavírus. "Os meus dois meninos testaram positivo, o meu marido e a minha filha mais velha testaram negativo, e, neste momento, gerou-se uma grande confusão com os afastamentos, isolamentos, etc...", desabafou a cantora, na altura em que partilhou a notícia, nas redes sociais.

Veja, agora, a imagem publicada por Romana, na galeria de fotografias que preparámos para si.