urlvisit

Filhos de Romana testam positivo para a Covid-19: "Gerou-se uma grande confusão"

Romana revela como foi infetada com Covid-19
Romana canta com a filha pela primeira vez e não contem as lágrimas
Romana perdeu sete quilos em apenas um mês
Romana e Santiago Romero na Selfie
Romana na Selfie

Assim como Romana, os filhos da cantora, também, estão infetados com o novo coronavírus.

cantora recorreu às redes sociais para falar sobre o quinto dia de isolamento profilático, revelando que também os filhos testaram positivo para a Covid-19: "Meus queridos, hoje, sinto-me melhor das dores, com um bocadinho mais de tosse, mas tudo a caminhar para bom porto. Os meus dois meninos testaram positivo, o meu marido e filha mais velha testaram negativo, e, neste momento, gerou-se uma grande confusão com os afastamentos, isolamentos etc..."

Romana aproveitou, ainda, para partilhar um texto que escreveu, prometendo continuar a dar notícias aos seguidores. "Sinto o ritmo dos dias lentos, sinto a vida no solo em permanente sobressalto, as dúvidas, os medos pelo trabalho, pelos filhos, pais, amigos... Tudo o que enfrentamos nos paralisa, nascem dos medos e incertezas, as raivas insensatas e os momentos de desespero! A vida, uma lição simples que nos mostra o caminho para o momento presente e para a nossa natureza."

"Acredito que, só dentro de nós, encontraremos a força necessária para abraçar o mundo inteiro lá fora. Só dentro de nós, descobriremos a alegria de viver, que é nossa por direito, e somente dentro de nós, conseguiremos ver o mundo e todos os seres com o olhar da verdade", concluiu.