Instagram

Inês Gutierrez infetada com Covid-19: "Por estar grávida, o meu medo aumenta"

Inês Gutierrez testou positivo para a Covid-19 e encontra-se, de momento, em isolamento, apresentando alguns sintomas.

  • 21 jan, 08:34
Redação Selfie

"Testei positivo. Confesso que estranhei ainda não ter sido apanhada antes pelo bicho… não que seja descuidada, ou que não tente ao máximo cumprir o que nos é pedido, mas a verdade é que já tive aquilo a que eu chamo de 'verdadeiras rasias', por já ter tido tanta gente à minha volta infetada… Sinto que, nesta fase, andamos todos numa espécie de roleta russa. Uns são os sortudos, outros são os escolhidos. Gostava de acreditar que ia fazer parte do primeiro grupo para sempre, mas fui ao engano", começou por escrever a repórter, numa publicação da página de Instagram.

"Estou grávida e, por isso, só pude levar as vacinas mais tarde, depois da ecografia morfológica, e admito que, por estar grávida, o meu medo aumenta, claro. Felizmente, no dia 5 de Janeiro levei a 2ª dose da vacina e sinto-nos mais protegidas, mesmo estando infetada", contou.

Quanto aos sintomas, Inês Gutierrez revelou: "Febre, dores no corpo, na garganta e constipada… no fundo, como se estivesse com uma valente gripe. Típico também do habitual baixo sistema imunitário das grávidas."

"A parte boa: ontem estava bem pior do que hoje. Agora, sim, tenho um bom pretexto para estar de repouso absoluto e estar uma semana na nossa bolha de amor. Comida do bem e muitos líquidos também ajuda. Queria só dizer-vos que estou bem, calma, tranquila e a descansar. Agora, é paciência e pôr-me boa. Para vocês: saúde!", terminou, mostrando-se a recuperar.

Recorde-se que Inês Gutierrez está grávida, pela primeira vez, fruto do relacionamento com João Montez. O casal aguarda a chegada de uma menina, Maria Luísa.

Relacionados