No Instagram

Indignado, Fernando Rocha faz denúncia e pede ajuda aos fãs

Fernando Rocha revelou a existência de uma fraude que recorre ao nome e à imagem do humorista.

Foi através do Instagram que Fernando Rocha denunciou um esquema fraudulento. Trata-se de um perfil de Facebook, que, recorrendo à imagem do humorista, garante oferecer 1000 euros, após o preenchimento de um formulário a que se acede, através de uma hiperligação.

"Estou a fazer este vídeo, porque, mais uma vez, há aí uns 'bandidolas' que estão a cometer fraudes e fizeram uma página falsa com um perfil falso, com a minha cara e o meu nome, a dizer que eu estou a oferecer 1000 euros a quem entrar num link e inscrever-se. Só tem de partilhar o link e inscrever-se", começou por afirmar Fernando Rocha, num vídeo partilhado esta sexta-feira, dia 30. 

"Meus amigos, se, por acaso, alguma vez, eu fizer algum passatempo ou ofereça alguma coisa, eu faço um vídeo. Sou eu que estou a falar. Nunca será por escrito. Isto é tudo uma fraude! Eu não estou a conseguir denunciar, porque a pessoa, que fez esse perfil, bloqueou-me, para eu não ter acesso para não poder fazer a denúncia. Por isso, peço a vossa ajuda", apelou o humorista, antes de exibir o perfil falso.

Veja, agora, o vídeo com a denúncia de Fernando Rocha.

Relacionados