No Instagram

Grávida, Inês Folque fica "super assustada" com diagnóstico, mas tranquiliza fãs: "Vai correr tudo bem"

No Instagram, a apresentadora Inês Folque mostrou-se "super assustada" com um diagnóstico que recebeu, no decorrer da gestação.

Inês Folque está a viver uma fase feliz, a nível pessoal: a apresentadora, de 34 anos, prepara-se para ser mãe, pela segunda vez.

No Instagram, Inês Folque tem partilhado o dia a dia da gestação. Foi o que aconteceu, novamente, quando a comunicadora informou os seguidores de que sofre de diabetes gestacional.

"Um valor mínimo alterado, mas diagnóstico feito! Já fui à consulta com a minha endocrinologista, que me descansou imenso e disse que pouco tinha de alterar no meu dia a dia. Só estou proibida de comer açúcar e seus derivados... E eu, que andava com desejos loucos disso...", começou por escrever.

Entretanto, Inês Folque confessou que ficou "super assustada" com este diagnóstico: "De resto, é ir medindo a glicemia, algumas vezes ao dia, o que já tenho feito e tem estado impecável. Confesso que fiquei super assustada, quando soube, e meio perdida sobre como fazer daqui para a frente, mas, agora, já estou tranquila e confiante de que tudo vai correr bem."

Recorde-se que Inês Folque já é mãe de Tomás, de dois anos, fruto do casamento com Gonçalo Ribeiro Telles.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Folque, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados